Policiais civis de Tucuruí e Breu Branco realizaram operação na região. Sete pessoas suspeitas de integrar quadrilha foram presas.

Sete pessoas foram presas uma durante operação policial realizada por policiais civis de Tucuruí e Breu Branco para desarticular uma quadrilha especializada em roubar propriedades ruais nos dois municípios, de acordo com informações divulgadas nesta sexta-feira (25) pela Polícia Civil.

Segundo a polícia, a quadrilha é apontada como responsável por roubar animais e outros bens de fazendas. A operação foi realizada na quinta-feira (24) e os policiais apreenderam cartuchos, tablets, telefones celulares, porta-cédulas e outros objetos supostamente roubados das propriedades com os suspeitos de integrar a quadrilha.

Os presos são Adeilton Oliveira da Silva, Carlos Magno Gomes Macedo, Francisco Soares da Silva, José de Ribamar Gomes Macedo, Lucas dos Santos Conceição, Samuel Conceição da Silva e Wellison Santos da Silva.

Os sete detidos vão responder pelos crimes de formação de associação criminosa, roubo, porte ilegal de arma de fogo, cárcere privado e posse ilegal de munições de uso restrito.

DEIXE UMA RESPOSTA