Técnico de 64 anos foi campeão paraense em 2011 com o clube tucuruiense (Foto Marcelo Seabra/O Liberal)

Em sua segunda passagem pelo Galo Elétrico, Sinomar vai ter de reorganizar o time para a disputa Campeonato Brasileiro Série D 2018.

O bom filho a casa torna! Sinomar Naves é o novo técnico do Independente Atlético Clube. Anunciado pela diretoria do Galo Elétrico, nesta terça-feira (3) o técnico de 64 anos, campeão paraense em 2011 com o clube tucuruiense retorna para conduzir a campanha no Campeonato Brasileiro Série D 2018.

A apresentação do “professor” acontece na manhã de quinta-feira às 9h, no estádio Navegantão em Tucuruí. Junto com Sinomar, o Galo apresenta ainda a nova comissão técnica formada pelo auxiliar técnico Sinomar Jr, o preparador físico, Robson Melo, e o preparador de goleiros Nasser.

Em sua segunda passagem pelo Galo Elétrico, Sinomar vai ter de reorganizar o time após a saída do seu antecessor Júnior Amorim, que deixou o clube após a fraca campanha no Paraense deste ano.

A disputa pelo Brasileiro Série D começa no dia 21 de abril, com cinco jogos. A primeira rodada completa tem 34 confrontos em todos os cantos do país.

O Independente está no Grupo A2, junto como Plácido de Castro-AC, Santos-AP e Barcelona-RO, e estreia no domingo 22 de abril, às 18h fora de casa contra o Barcelona-RO.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorOperação Limpa Lago apreende equipamentos de pesca predatória
Próximo artigoLula preso até às 17h desta sexta
Denis Aragão
É jornalista e profissional de marketing. Bem antenado e com ampla experiência no jornalismo online e impresso. Tem atuado como gestor de mídias sociais e assessor de imprensa. Fera em produção de conteúdo para a web, ama cinema, literatura, cultura geek, fotojornalismo e design gráfico. Ama o que faz. Simples assim!

DEIXE UMA RESPOSTA