Lentidão no processo de liberação dos laudos do estádio Navegantão podem atrapalhar a estréia do time em Tucuruí, já contra o Paysandu

O Parazão 2017 vai começar no dia 28 de janeiro. Na estreia, o Independente encara o Paragominas em local ainda indefinido pela Federação Paraense de Futebol, mas o Galo está com seu elenco praticamente fechado.

Uma das últimas contratações do time de Tucuruí foi o atacante Moisés, que estava no Pinheirense. Ele deve se apresentar no início do próximo mês, quando a pré-temporada começar.

Segundo o presidente do clube, Deley Santos, o técnico Léo Goiano e o preparador físico Rafael Guerra devem chegar no próximo dia 28. Ele também diz que o Independente deve fazer novas contratações. “Ainda estamos sondando mais um goleiro, dois volantes e um meia para fecharmos a equipe que atualmente conta com 23 atletas confirmados”, ressaltou o mandatário.

O que mais tem preocupado o dirigente é a lentidão no processo de liberação dos laudos do estádio Navegantão. “Nosso primeiro jogo dentro de casa será contra o Paysandu. Se o estádio não estiver liberado, prefiro levar para o Mangueirão do que fazer um jogo de portões fechado”, encerrou.

K.L. Carvalho/Diário do Pará

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPrefeito, vice e vereadores de Tucuruí são diplomados
Próximo artigoPescado ilegal é apreendido no Lago de Tucuruí
Denis Aragão
É jornalista e profissional de marketing. Bem antenado e com ampla experiência no jornalismo online e impresso. Tem atuado como gestor de mídias sociais e assessor de imprensa. Fera em produção de conteúdo para a web, ama cinema, literatura, cultura geek, fotojornalismo e design gráfico. Ama o que faz. Simples assim!

DEIXE UMA RESPOSTA