Curso é voltado para estudantes, lideranças sociais e sindicais além de docentes e acadêmicos do município

O Coletivo Municipal do Partido Rede Sustentabilidade em Tucuruí, realizará nesse sábado (27) seu primeiro Curso de Formação Política. O curso é um dos pré requisitos para a participação política dos militantes do partido no município e abordará os princípios e valores da REDE, além da conjuntura política do Brasil.

O curso é voltado para estudantes, lideranças sociais e sindicais além de docentes e acadêmicos do município que queiram saber sobre as ideologias do novo partido que tem como principal expoente a ex-ministra e senadora Marina Silva.

As inscrições podem ser feitas pelo fone (94) 98166-4518. As instruções acontecem a partir das 8h no colégio Positivo.

Conforme Guaracy Tavares, coordenador de comunicação da Rede no Pará, nomes como Carmem Américo, secretária executiva da Rede-PA, e Josafá Aranha, coordenador de Formação da Rede-PA, estarão ministrando as palestras e debates sobre políticas públicas para o município.

A rede é um partido que tem uma nova visão, focada na humanização e na sustentabilidade. O partido chega a Tucuruí com o objetivo de buscar adesões de pessoas com ideias novas, mudando um pouco a forma de fazer política na cidade.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorBelo Monte e como não produzir energia no século XXI
Próximo artigoAécio venceria Lula em possível disputa em 2018
É jornalista e profissional de marketing. Bem antenado e com ampla experiência no jornalismo online e impresso. Tem atuado como gestor de mídias sociais e assessor de imprensa. Fera em produção de conteúdo para a web, ama cinema, literatura, cultura geek, fotojornalismo e design gráfico. Ama o que faz. Simples assim!