Prefeitura inaugura hoje nova ponte no Beira Rio

283

Os moradores das ruas Isabel Beliche e das Mangueiras também receberão novas pontes que irão substituir as desgastadas pontes de madeira

A prefeitura de Tucuruí entrega nesta sexta-feira (13) mais uma obra no bairro Beira Rio, a segunda, das quatro pontes no bairro Beira Rio. A cerimônia de entrega da obra acontece no local, na rua Ismaelino Pontes, às 17h.

IMG-20160512-WA0004

As pontes são uma demanda antiga dos moradores do bairro e que agora a Prefeitura atende com obras de qualidade e feitas para durar.

Ao todo, estão sendo construídas quatro novas pontes naquele bairro em substituição as antigas pontes de madeira.

 

As novas pontes de concreto armado interligarão as principais ruas daquele bairro beneficiando o tráfego de veículos e de pedestres, o que era dificultado pelas pontes antigas.

Os moradores das ruas Isabel Beliche e das Mangueiras também receberão as obras que irão substituir as pontes de madeira que caíram com a ação do tempo.

Com as novas pontes de concreto, as ruas do bairro Beira Rio poderão receber, inclusive tráfego de veículos já que as velhas pontes de madeira não sustentavam a passagem de carros e motos.

A intenção é substituir todas as pontes de madeira até o fim do ano.