Plano servirá para nortear as ações e eleger prioridades do Executivo.

Com o objetivo de estabelecer metas, definir prioridades e formatar projetos e ações que melhorem a vida da população, aconteceu a primeira reunião que discutiu a composição do Planejamento Estratégico da gestão do município para os próximos quatro anos.

O encontro ocorreu nos dias 21 e 22, no auditório do Instituto Federal do Pará (IFPA) e a iniciativa complementa os demais treinamentos técnicos que o Prefeito Jones William e todo o seu secretariado já fizeram.

Vanda Fernandes, da Alvo Consultoria, explica que o plano servirá para nortear as ações do Executivo e eleger prioridades de curto, médio e longo prazo do governo visando melhorar a vida de todos em Tucuruí.

O consultor André Farias, explica ainda que a realização de um diagnóstico correto da atual situação do município é fator determinante para definir, por exemplo, prioridades em áreas estratégicas como saúde, educação, segurança e desenvolvimento sustentável que impactam na geração de emprego e renda.

O perfeito Jones Willian, avalia positivamente a criação do Plano. “Dessas discussões sairão políticas e ações que vão incidir positivamente na vida da comunidade”.

DEIXE UMA RESPOSTA