165 novos profissionais estão sendo capacitados por meio da parceria entre a Eletronorte e o Governo do Estado (Fotos Miller Caldas)

Pré-inscrições serão realizadas pelo endereço eletrônico da Sectet. São 50 vagas de qualificação profissional, de caráter teórico-prático, ofertados para a comunidade

Estão abertas as inscrições para cursos gratuitos Técnicas em instalação e suporte em informática e Boas práticas na manipulação e higienização de alimentos – Açaí branqueamento. Os cursos compõem a grade do Programa Pará Profissional e atende os municípios de Região do Lago de Tucuruí.

São 50 vagas de qualificação profissional, de caráter teórico-prático, ofertados para a comunidade graças a parceria entre o Governo do Estado, a Eletronorte e a Prefeitura de Tucuruí.

As pré-inscrições estão sendo realizadas pelo endereço eletrônico: cursos.sectet.pa.gov.br, com o envio da ficha de pré-inscrição, disponível no Anexo II do edital, para o correio eletrônico: prematricula.paraprofissional@sectet.pa.gov.br.

A efetivação da matrícula se dará com apresentação dos documentos do candidato aos locais de realização dos cursos, os quais podem ser consultados no Anexo I do edital.

As inscrições para o curso em Técnicas em instalação e suporte em informática acontecem a partir de hoje, 15/10, até o dia 29/10.

Já para a qualificação em Boas práticas na manipulação e higienização de alimentos – Açaí branqueamento, as inscrições iniciam hoje, 15/10, e seguem até o dia 31/10.

Serviço

O edital completo, assim como as demais informações sobre o processo, estão disponíveis no site: www.sectet.pa.gov.br (área de “Editais);

Pré-inscrições serão realizadas pelo endereço eletrônico cursos.sectet.pa.gov.br.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPará já registra 17 casos de sarampo e duas mortes
Próximo artigoFé, gratidão e devoção marcam procissão do Círio de Tucuruí
Denis Aragão
É jornalista e profissional de marketing. Bem antenado e com ampla experiência no jornalismo online e impresso. Tem atuado como gestor de mídias sociais e assessor de imprensa. Fera em produção de conteúdo para a web, ama cinema, literatura, cultura geek, fotojornalismo e design gráfico. Ama o que faz. Simples assim!

DEIXE UMA RESPOSTA