Vítima era levada e trazida da escola pelo suspeito. Suspeito negou ter cometido o crime durante depoimento à Polícia Civil.

Um homem de 25 anos foi preso no município de Tucuruí, após ser apontado como responsável por estuprar uma criança de 7 anos de idade. De acordo com informações divulgadas nesta terça-feira (21) pela Polícia Civil, durante depoimento, o suspeito negou ter cometido o crime.

Segundo as investigações da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam)  de Tucuruí, a mãe da vítima pagava o acusado para levar e buscar a criança na escola diariamente e ele se aproveitava da situação para praticar os abusos, além de ameaçar matar os familiares da criança, caso ela revelasse a situação a alguém.

Após as investigações, a Justiça decretou o mandado de prisão preventiva que foi cumprido na segunda-feira (20) no município. Segundo a Polícia Civil, o suspeito, que não teve a identidade divulgada, foi conduzido até a Deam do município para prestar depoimento, mas negou o crime, apesar das provas contra ele.

A Polícia Civil informou ainda que o suspeito vai permanecer detido à disposição da justiça para responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Polícia Civil do Pará

DEIXE UMA RESPOSTA