Durante a Operação Tucuruí Segura, diversos locais foram vistoriados e frequentadores foram abordados

Operação Tucuruí Segura fiscalizou bares, lanchonetes, restaurantes e casas de shows na cidade. 18 bares foram abordados sendo 16 fechados durante as vistorias.

O final de semana em Tucuruí foi marcado por uma grande operação de segurança. Realizada pelo 13º Batalhão de Polícia Militar em parceria com a Prefeitura de Tucuruí, por meio das Secretarias de Apoio à Segurança Pública e de Meio Ambiente, Polícia Civil, Detran, Companhia Municipal de Trânsito (CTTUC) e Conselho Tutelar.

Durante a Operação Tucuruí Segura, diversos locais foram vistoriados e frequentadores foram abordados sendo os suspeitos encaminhados à delegacia para averiguação. 18 bares foram abordados sendo 16 fechados durante a operação, sendo a maioria por não apresentar a documentação adequada emitidas pela Secretaria de Meio Ambiente ou pela Polícia Civil do município. Em uma casa de shows, muitos menores foram encontrados sendo encaminhados ao Conselho Tutelar e posteriormente entregues aos seus responsáveis.

Conforme explica o capitão PM Vaz, todos os locais que estavam sem as devidas licenças necessárias para funcionamento foram autuados e serão liberados assim que se regularizarem.

“Esta operação não vem com o intuito de fechar locais na cidade, e sim, organizar a situação de cada um para que possam dar mais segurança aos seus frequentadores”, observa o capitão.

DEIXE UMA RESPOSTA