Emenda destinará recursos para obras de drenagem, terraplenagem e pavimentação asfáltica no município

Uma emenda parlamentar de autoria da Deputada Estadual Eliane Lima garantiu a liberação de R$ 2,5 milhão para investimentos em obras de infraestrutura no município de Tucuruí. O recurso será destinado às obras de drenagem, terraplenagem e pavimentação asfáltica nos bairros Popular e Serra Azul, beneficiando assim mais de 500 famílias que residem nesses bairros.

De acordo com o Prefeito de Tucuruí Sancler Ferreira (PPS), investimentos dessa natureza são muito importantes para o município, pois garantem a prevenção de doenças: “ao investir em saneamento e terraplenagem, estamos tratando e investindo em saúde preventiva, evitando que as pessoas adoeçam e tenham que ir para os hospitais”, disse.

A Prefeitura Municipal de Tucuruí implementará o projeto de saneamento e pavimentação asfáltica nos bairros Popular e Serra Azul assim que os recursos forem repassados pelo Governo do Estado ainda este ano.

Em tempo. A Deputada Eliane Lima, em parceria com o Prefeito Sancler Ferreira, trabalham para garantir investimentos para novas obras de saneamento e pavimentação asfáltica nos demais bairros da cidade.

Ascom Dep. Eliane Lima

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCorrida por vacina contra H1N1 provoca filas em todo o País
Próximo artigoSancionada lei que libera 'pílula do câncer'
É jornalista e profissional de marketing. Bem antenado e com ampla experiência no jornalismo online e impresso. Tem atuado como gestor de mídias sociais e assessor de imprensa. Fera em produção de conteúdo para a web, ama cinema, literatura, cultura geek, fotojornalismo e design gráfico. Ama o que faz. Simples assim!