Para se candidatar à seleção o jovem deve possuir o ensino médio completo ou estar em curso (Foto Miller Caldas)

Processo seletivo inicia na próxima segunda-feira (5). Serão oferecidas 40 vagas para capacitação nos curso técnicos Manutenção e Suporte em Informática e de Logística

A Eletronorte Eletronorte divulgou o Edital de chamado para as inscrições no programa Jovem Aprendiz, para Tucuruí. Por meio da Superintendência de Gestão de Ativos de Produção da Geração – OGG, as inscrições para o Processo Seletivo são para o preenchimento de 40 vagas para capacitação nos curso de Aprendizagem Técnica em Manutenção e Suporte em Informática e de Aprendizagem Técnica em Logística.

As inscrições acontecerão no período de 5 a 9 de março, nos horários de 8h às 11h30 e das 14h às 16h30, no Centro Cultural da Eletrobras Eletronorte, à Rua São Paulo S/N, na Vila Residencial Permanente.

Acesse aqui o Edital 001/2018

https://goo.gl/njQT3U

Dúvidas poderão ser sanadas no Centro Cultural ou por meio dos telefones (94) 3778-2513 / 2527 / 2584.

Desde 2005 o Projeto Jovem Aprendiz é desenvolvido em Tucuruí pela Eletrobras Eletronorte em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e desde então, já formou mais de 600 jovens em cursos como assistente administrativo, eletricista industrial, mecânica industrial e técnico em logística.

Para se candidatar à seleção o jovem deve possuir o ensino médio completo. Além da escolaridade, é necessário que o jovem esteja com idade entre 18 e 24 anos.

Os documentos necessários no ato da inscrição são: documentos pessoais (original da certidão de nascimento ou carteira de identidade, CPF), comprovante de residência, declaração de escolaridade, Cartão ou outro comprovante de recebimento de benefício social do Governo Federal, com o comprovante dos dois últimos saques, exceto, o benefício de aposentadoria e de pensão por morte.

Os aprovados na seleção terão direito a bolsa auxílio, auxílio transporte e auxílio lanche, assim como ao seguro, entre outros benefícios. Os cursos possuem carga horária de 1.200 horas.

 ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO – ANO 2018

  • Publicação do Edital nas Escolas, Secretaria de Educação e Unidades de Ensino – 15 de fevereiro 2018;
  • Inscrições 5 a 9 de março 2018 no Centro Cultural da Eletronorte;
  • Prova de seleção em Tucuruí no dia 25 de março 2018, das 8h às 10h no Centro de Treinamento da Eletrobras Eletronorte;
  • Divulgação do Resultado dos aprovados/Resultado Final – 2 de abril de 2018 no Centro Cultural da Eletronorte;
  • Entrega de documentação dos aprovados – 9 a 13 de abril 2018 no Departamento de RH da Eletrobras Eletronorte (OGGAF-RH);
  • Contratação e início das aulas do Curso de Aprendizagem Técnica em Manutenção e Suporte em Informática – 20 de abril 2018, Eletrobras Eletronorte (OGGAF-RH e Centro Cultural);
  • Contratação e início das aulas do Curso de Aprendizagem Técnica em Logística – 1 de junho 2018, Eletrobras Eletronorte (OGGAF-RH e Centro Cultural).
COMPARTILHAR
Artigo anteriorPrefeitura de Breu Branco emite nota sobre macacos encontrados mortos
Próximo artigoLeão derruba invencibilidade do Galo
É jornalista e profissional de marketing. Bem antenado e com ampla experiência no jornalismo online e impresso. Tem atuado como gestor de mídias sociais e assessor de imprensa. Fera em produção de conteúdo para a web, ama cinema, literatura, cultura geek, fotojornalismo e design gráfico. Ama o que faz. Simples assim!

DEIXE UMA RESPOSTA