Galo consegue a vitória com gols aos 47 do segundo tempo. Monga marcou duas vezes na vitória do Galo fora de casa

O Paragominas abriu 2 a 0, mas não conseguiu segurar o placar e levou a virada do Independente Tucuruí na noite deste sábado, dia 28, no Estádio Arena Verde. Pimenta abriu a contagem para os donos da casa na etapa inicial, ampliou em seguida, mas Monga, duas vezes, igualou, e Magno, de pênalti, nos acréscimos, deu números finais: 3 a 2 para o Galo.

A vitória coloca o Galo na segunda posição do Grupo A1, atrás somente do Paysandu, que passou com facilidade pelo Castanhal.

Na próxima rodada, na terça-feira, dia 31, o Independente recebe o Papão em casa, a partir das 20h30. Já o Jacaré do Norte visita o São Francisco, no Colosso do Tapajós, na quarta-feira, dia 1º, no mesmo horário.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorProfessores do município recebem capacitação
Próximo artigoCaravana Bicolor realiza ações em Tucuruí
É jornalista e profissional de marketing. Bem antenado e com ampla experiência no jornalismo online e impresso. Tem atuado como gestor de mídias sociais e assessor de imprensa. Fera em produção de conteúdo para a web, ama cinema, literatura, cultura geek, fotojornalismo e design gráfico. Ama o que faz. Simples assim!

DEIXE UMA RESPOSTA