Foram cinco noites em que não faltou brincantes dos blocos Xambira, Tribal e Cruz Credo

Sucesso absoluto, o Carnaval de Tucuruí encerrou na madrugada desta quarta-feira (10) com chave de ouro com a apresentação das Coleguinhas Simone e Simaria. Cerca de 25 mil foliões lotaram a arena de shows,montada para receber as atrações de renome nacional, e também as escadarias da Santo Antonio.

Foram cinco noites em que não faltou brincantes dos blocos Xambira, Tribal e Cruz Credo. Só no encerramento, o público superou as expectativas para cantar os sucessos da dupla. O mar de gente sempre seguiu atrás do trio elétrico até as escadarias da Santo Antônio,  onde mais alguns milhares de foliões, que não fizeram o percurso já esperavam pelas atração.

Segundo a organização do evento, apesar de problemas com a justiça duas semanas antes da festa oficial, durante os cinco dias uma média de 18 mil brincantes acompanharam as atrações Tom de Alerta, Neto Gasparzinho, Fabrícia e Banda e Simone e Simaria, que ao final da folia agradeceram o carinho do  público que aproveitou a festa.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorNão deu pro Galo!
Próximo artigoFGTS: A revisão e a decisão do STJ
É jornalista e profissional de marketing. Bem antenado e com ampla experiência no jornalismo online e impresso. Tem atuado como gestor de mídias sociais e assessor de imprensa. Fera em produção de conteúdo para a web, ama cinema, literatura, cultura geek, fotojornalismo e design gráfico. Ama o que faz. Simples assim!