Bairros Palmares 1 e 2, Bom Jesus e SULPAM serão asfaltados

3361

Emenda parlamentar da deputada Eliane Lima garantiu a liberação de R$ 2,5 milhão para investimentos em obras de infraestrutura

O Governador Simão Jatene recebeu ontem (22), em audiência, a Deputada Eliane Lima e o Prefeito de Tucuruí Sancler Ferreira, para autorizar a liberação dos recursos para o asfaltamento das ruas dos bairros Palmares  1 e 2,  Bom Jesus e SULPAM.  Com os serviços nesses bairros, Tucuruí vai ficar quase 100 % asfaltada.

O recurso é proveniente da emenda parlamentar da deputada estadual Eliane Lima que garantiu a liberação de R$ 2,5 milhão para investimentos em obras de infraestrutura no município de Tucuruí.

O recurso é destinado às obras de drenagem, terraplenagem e pavimentação asfáltica nos quatro bairros beneficiando assim mais de 500 famílias.

De acordo com o prefeito de Tucuruí Sancler Ferreira (PPS), este investimento é muito importante já que melhora a vida das pessoas e garante a prevenção de doenças. “Ao investir em saneamento e terraplenagem, estamos tratando e investindo em saúde preventiva, evitando que as pessoas adoeçam e tenham que ir para os hospitais”, disse.

A deputada Eliane Lima tem trabalhado para garantir investimentos para novas obras de saneamento e pavimentação asfáltica nos demais bairros da cidade.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorProjeto vai arborizar e implantar horta no Cristo Vive
Próximo artigoComeça o 26º Festival do Folclore Junino de Tucuruí
Denis Aragão
É jornalista e profissional de marketing. Bem antenado e com ampla experiência no jornalismo online e impresso. Tem atuado como gestor de mídias sociais e assessor de imprensa. Fera em produção de conteúdo para a web, ama cinema, literatura, cultura geek, fotojornalismo e design gráfico. Ama o que faz. Simples assim!