Polícia Militar localizou, a cerca de 18 km da vila de Placas, em Breu Branco, uma caminhonete clonada

Policias intensificaram buscas aos criminosos que assaltaram avião em Tucuruí

Em entrevista coletiva dada a imprensa na manhã desta sexta-feira (14), o Coronel Rosinaldo Conceição, Comandante de Missões Especiais (CME), avaliou como muito produtiva as ações que estão sendo realizada na região de Tucuruí. Ele destacou que as buscas continuam e o objetivo é prender os demais membros da quadrilha.

O coronel destacou que, “dentre os alvos, está Taurino Alves Conceição”, apontado pela polícia como sendo o segundo líder do bando.

Outro destaque apontado pela polícia foi “o número de armamento apreendido, dinheiro e veículos recuperados”.

Nesta quinta-feira (13), a Polícia Militar localizou, a cerca de 18 km da vila de Placas, em Breu Branco, uma caminhonete clonada modelo Hillux que seria usada na continuidade da fuga do bando que assaltou um avião que transportava valores para a empresa Prossegur na manhã da última segunda-feira (03) no aeroporto de Tucuruí.

A fuga foi frustrada graças à rápida ação da policia que conseguiu localizar, esta semana, uma embarcação na área de busca na região do km 29, em Tucuruí. O barco seria utilizado para realizar a travessia para a região de Breu Branco. Uma das rotas prováveis seria pelo lago até a vila de Placas.

Uma mulher, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi conduzida para a delegacia para prestar esclarecimentos sobre a caminhonete.
Segundo a PM, o papel da mulher era somente esconder o veículo e indicar a pessoa que daria apoio à fuga do bando.

A polícia chegou até uma casa na vila de Placas que seria utilizada como apoio pelos criminosos.

DEIXE UMA RESPOSTA