Ângelo e Monga desequilibram, Independente vence Paragominas e avança

382

Jogando no Navegantão, Galo Elétrico começou perdendo, mas conseguiu virar e fez 3 a 2 no Jacaré. Time de Tucuruí encarará o Clube do Remo na semifinal

O Independente Tucuruí venceu o Paragominas de virada por 3 a 2 neste domingo (21), em partida válida pela quinta rodada do primeiro turno do Campeonato Paraense. Com o resultado, o Independente fica na segunda colocação do grupo A2 – com sete pontos – e se classificam para a semifinal.

João Neto (no início) e Aleilson (no fim) marcaram os gols do Jacaré na partida. Mas coube ao artilheiro do Galo, Clébson Monga, garantir a vaga para as finais do Parazão, marcando dois gols importantíssimos. Dudu fez um dos três gols dos donos da casa. Mas os mais de 5 mil torcedores que lotaram o Navegantão puderam constatar que o time, além de poder de reação, tem um “garçom” que desequilibrou e participou dos três gols, o meia Angelo. Foram deles, os passes que definiram o placar positivo para o time de Tucuruí.

Os comandados do treinador Lecheva vão enfrentar o Remo, às 16h deste sábado (27), no estádio Olímpico do Pará (Mangueirão), que voltará a ser utilizado no dia seguinte, também às 16h, pelo Águia, que pegará o Paysandu.

Remo e Independente reeditam final do Parazão 2015 e Paysandu e Águia têm encontro marcado na Copa Verde.

Em caso de um empate em qualquer um dos jogos, a decisão será nos pênaltis. Os vencedores se encontrarão na decisão da Taça Cidade de Belém, prevista para o outro domingo, dia 6 de março.

Semifinais do primeiro turno estão definidas

Após cinco rodadas, a Taça Cidade de Belém, primeiro turno do Parazão 2016, tem sua fase semifinal definida para o próximo final de semana. Superado o fiasco de 2015, Remo e Paysandu voltam a fase ao lado de dois clubes do interior.

Por outro lado, Independente de Tucuruí e o Águia de Marabá devem brigar para estar na final do primeiro turno do campeonato.

Todos os jogos da semifinal serão realizados no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, em Belém. Em caso de empate, a decisão da vaga será disputada nos pênaltis e os times vencedores jogam a final do primeiro turno no dia 06 de março.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorVereador é assassinado em Goianésia do Pará
Próximo artigoBolivianos dizem não ao plano de perpetuação de poder de Evo Morales
É jornalista e profissional de marketing. Bem antenado e com ampla experiência no jornalismo online e impresso. Tem atuado como gestor de mídias sociais e assessor de imprensa. Fera em produção de conteúdo para a web, ama cinema, literatura, cultura geek, fotojornalismo e design gráfico. Ama o que faz. Simples assim!