Cerimônia vai certificar 180 alunos do Programa Pará Profissional (Foto Miller Caldas)

Formandos receberão certificados dos parceiros demandantes de vagas em cursos do Programa Pará Profissional no município de Tucuruí

180 alunos do programa Pará Profissional recebem seus certificados de conclusão na próxima terça-feira (18). A cerimônia acontecerá das 8h30 às 12h, no Cine Roxy, na Vila Residencial.

Além dos formandos e familiares, os parceiros demandantes de vagas em cursos do Programa Pará Profissional no município de Tucuruí, por intermédio do Comitê Gestor Intersetorial de Educação Profissional e Tecnológica de Tucuruí (COGEP), estarão representados.

Os alunos receberão certificados por terem concluído os cursos de Mecânico de Motocicleta, Mecânico de Automóveis Leves, Eletricista de Redes de Distribuição de Energia Elétrica, Cozinheiro Industrial, Costureiro Industrial do Vestuário, Técnico em Instalação e Suporte em Informática e Boas Práticas na Manipulação e Higienização de alimentos Açaí- Branqueamento.

Esses novos profissionais foram capacitados por meio da parceria entre a Eletronorte, por meio da Superintendência de Gestão de Ativos de Produção da Geração (OGG), e o Governo do Estado, pela execução do Programa Pará Profissional, que é coordenado pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Educação Profissional e Tecnológica (SECTET) e pelo Comitê Gestor Intersetorial de Educação Profissional e Tecnológica de Tucuruí (COGEP), por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, da Prefeitura de Tucuruí.

Serviço

  • Cerimônia de Certificação dos alunos do Programa Pará Profissional
  • Dia 18 de dezembro, das 8h30 às 12h, no Cine Roxy, Rua São Paulo, Vila Residencial, Tucuruí – Pará.

DEIXE UMA RESPOSTA